Frases de Marketing
Nada vende tanto quando o medo.
Mark Van Ranst - Virologista
Encontre aqui algumas das melhores frases sobre Marketing. Com elas você saberá um pouco mais sobre Marketing através das reflexões, dos pensamentos e das mais conhecidas e interessantes citações.
Nada vende tanto quando o medo.
Mark Van Ranst - Virologista
A crítica, por maior que seja a sua malignidade, produz sempre um efeito útil que é de aguçar a curiosidade. O mais rigoroso censor, mau grado, seu presta homenagem ao autor, e o recomenda.
José de Alencar - Escritor brasileiro em Senhora, de 1875
Falem bem ou mal, mas falem de mim.
Jânio Quadros - Frase atribuída ao ex-presidente Jânio Quadros - 1917-1992
A influência verdadeira é antes um encontro do que uma filiação. O estado de espírito já existia antes do encontro, de modo latente, e não teria sido diferente sem ele. A influência reforça-o, cristaliza-o, orienta-o, dá-lhe força de expressão.
Afrânio Coutinho
Já se disse que as influências agem por semelhança. Já as compararam a espelhos que nos mostrariam, não o que já somos efetivamente, mas o que somos de maneira latente.
André Gide - Escritor francês
A massa mantém a marca, a marca mantém a mídia e a mídia controla a massa.
George Orwell - Escritor e ensaísta inglês
Talvez o trabalho educacional mais urgente do mundo seja convencer as pessoas de que seus maiores inimigos são os homens que lhes prometem o impossível.
Ramiro de Maeztu
O mercado é um lugar onde ocorre a transferência de dinheiro do impaciente, para o paciente.
Autores Desconhecidos
Pessoas compram de pessoas... que elas gostam.
Autores Desconhecidos
O peixeiro nunca assume que o peixe está fedendo!
Provérbio Chinês
O mais importante na comunicação é ouvir o que não foi dito.
Peter Drucker
A indústria de relações públicas, que apregoa abertamente vender os candidatos da mesma maneira que vende mercadorias, deu seu prêmio anual na categoria Melhor Marketing à venda da Marca Obama. A mídia de todas as tendências o elogia por organizar um exército que não contribui nada para as políticas do seu futuro governo, só espera instruções de como apoiar sua agenda, seja ela qual for. Esse modelo é, muito claramente, não-democrático, mas um tipo de ditadura por escolha, uma construção política na qual o público - observadores intrusos e ignorantes - são espectadores da ação, não participantes.
Noam Chomsky - Linguísta e ativista político
Nos EUA, desde os anos 80, os salários reais estão estagnados ou em declínio. Isso continuou mesmo na atual fase de recuperação. Marido e mulher têm que estar ambos no mercado de trabalho para manter a família. Temos os pais trabalhando até 50 horas por semana e não há, como na Europa ou no Japão, um sistema social de apoio à família. Então as crianças ficam sozinhas e vêem televisão. (...) Os efeitos disso são marcantes. Se você olhar as estatísticas de pobreza infantil, violência contra as crianças, crime juvenil, drogas, você encontra uma incidência muito maior nos EUA e Inglaterra.
Noam Chomsky - Linguísta
Nos EUA, um em cada seis dólares é gasto em marketing. [...] As pessoas são bombardeadas com propaganda e publicidade todos os dias na televisão, desde a infância. O ideal da vida social é você e seu aparelho de TV.
Noam Chomsky - Linguísta
...compreende-se que o marketing se apodere do conceito, e que o publicitário se apresente como o conceituador por excelência, poeta e pensador: o deplorável não está nesta apropriação desavergonhada mas, antes de mais nada, na concepção da filosofia que a tornou possível.
Gilles Deleuze - Filósofo francês
Enfim, o fundo do poço da vergonha foi atingido quando a informática, o marketing, o design, a publicidade, todas as disciplinas da comunicação apoderaram-se da própria palavra conceito e disseram: é nosso negócio, somos nós os criativos, nós somos os "conceituadores"!
Gilles Deleuze
Não sou um cara de varejo.
Reynaldo Gianecchini - Ator, ao se recusar a fazer um comercial de supermercado
Se o homem tende a procurar apoio em pessoas iguais a si mesmo, uma peça publicitária em cujo discurso se encontrar uma visão de mundo similar àquela manifestada pelo consumidor será agradável aos seus olhos e ao seu coração.
Celso Figueiredo
Não gasto meu dinheiro em marketing. Ponho na poupança para comprar o (passe do) Kaká.
Luis Paulo Rosenberg - Vice-presidente de marketing do Corinthians
São mulheres com corpo de mulher. Normais.
Ricardo Gonzales - Diretor de marketing da Cavalera, sobre as gordinhas seminuas que embelezaram o cenário de alguns desfiles da marca
Página Anterior | Próxima Página | ||
Frase 1 a 20 de 26 frases. Navegue pelas páginas: | |||
---|---|---|---|
1 2 |